Lançamos hoje a campanha de saldos de Inverno que vai dar-te oportunidade de comprares material de surf ou roupa com descontos imperdíveis!
Até 16 de Fevereiro, o nosso armazém, na Ericeira, tem roupa de Senhora com 60% de desconto e roupa de Homem com 40%.
Os skates de street, cruisers e longskateboards estão com preços reduzidos em 50% e se estás à procura de um novo fato de surf podes usufruir de 20% de desconto.
Na compra de uma prancha de surf nova oferecemos-te a pintura de forma a teres uma prancha personalizada ao teu gosto.
Tens ainda os cheques-oferta no valor de 10, 20, 50 ou 100 euros que podes oferecer para a tua família ou os teus amigos utilizarem em pranchas de surf, skates, fatos de surf, roupa ou acessórios. Podem ser utilizados em qualquer altura do ano.
Não percas mais tempo e visita-nos para encontrares aquilo que procuras com preços imbatíveis!
Mais informações:
[email protected]
Telef: 261864448 / Telemóvel: 918 203 217
Segue a Semente Surfboards
Facebook /sementesurf
Instagram @sementesurfboards